Notícias

Mãe e filho morrem após carro bater em viaduto de Porto Velho

Acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira (22). Outros dois passageiros ficaram feridos e foram levados ao Hospital João Paulo II.

Mãe e filho morreram depois que o carro onde eles estavam colidiu contra o viaduto Prudente de Morais na BR-364, em Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (22). À Rede Amazônica, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que até o momento não se sabe a causa do acidente.

As vítimas foram identificadas como Maria Vitória e Lindembergue Carvalho.

(CORREÇÃO: O g1 errou ao informar que Maria Liane foi uma das vítimas fatais do acidente. Na verdade, quem faleceu foi Maria Vitória. Com relação a Maria Liane, ela foi encaminhada para o hospital com vida. Desta forma, as duas pessoas que morreram no acidente são mãe e filho e não dois irmãos, como informado inicialmente. A informação foi corrigida às 12h53 do dia 23 de maio)

O acidente aconteceu por volta das 9h, quando o carro que estava com quatro passageiros bateu no viaduto. O motorista e a passageira da frente morreram na hora e os outros dois passageiros, que estavam no banco de trás, ficaram feridos.

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital João Paulo II para receber os devidos atendimentos médicos. Ambos estão estáveis e aguardando a realização de exames.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo