Tecnologia

Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia abre vagas em Porto Velho

O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, um dos maiores institutos de PD&I do país, inaugurou recentemente uma unidade em Porto Velho e agora está em busca de profissionais para atuarem como pesquisadores na área de Cyber Security.

As vagas são para conduzir pesquisas aplicadas em todos os aspectos dos processos de desenvolvimento de softwares, visando a segurança da informação. Os candidatos poderão contar com uma estrutura de ponta, equipe altamente qualificada e liberdade para propor frentes de trabalho.

O perfil é direcionado a profissionais com formação em Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Análise de Sistemas ou áreas afins. Além disso, será um diferencial ter mestrado ou doutorado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e/ou áreas correlatas.

Alguns dos requisitos para a posição são ter experiência com pesquisas ou projetos aplicados em segurança da informação, criptografia e sistemas, sendo o inglês avançado algo indispensável.

Os salários são um dos mais competitivos do mercado e os benefícios incluem vale alimentação e refeição, plano de saúde com cobertura nacional, plano odontológico, vale cultura, day off, premiações diversas, previdência privada, bônus, seguro de vida, auxílio creche/educação/babá, auxílio mobilidade, apoio psicológico, auxílio mudança, auxílio aluguel entre outros.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo